GuidePedia


O Cuiabá Esporte Clube garantiu mais um reforço para a temporada 2017. O jovem meia-direita Gabriel Ramos chega ao time mato-grossense por empréstimo do Flamengo (RJ).

Com duas semanas de treinamentos com o elenco cuiabano, Gabriel teve sua documentação liberada e regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para poder vestir a camisa do Dourado.

“É só gratidão pelo Cuiabá, porque abriu as portas para mim, para poder pegar uma caixa na equipe profissional. Vim para ajudar e conquistar títulos. Estou ansioso, pois todo jogador gosta de jogar, bem melhor que só treinar, mas sei da importância de me preparar, o professor Gesiel encaminhou bem minha condição física nestas duas semanas e com certeza vai dar tudo certo”, disse o meia.

Gabriel Ramos da Penha, 20 anos, nascido em Campos dos Goitacazes(RJ), teve sua formação nas categorias de base do Bahia, passagens pela seleção brasileira sub-15 e sub-17 e se transferiu para o Flamengo em 2016, onde jogou pelo Sub-20 e foi profissionalizado. Em 2017, o atleta iniciou os trabalhos no rubro-negro e teve sua negociação concretizada para defender o Cuiabá na temporada.

“Fui para o Bahia com 14 anos, muito cedo, foi muito complicado. Mas tive uma boa adaptação, tive sucesso na caminhada e apareceu a oportunidade de ir para o Flamengo. Um time grande, perto da minha família, então só tenho a agradecer e por isso que estou aqui hoje em um clube com total estrutura como o Cuiabá. Nossos maiores objetivos agora são as competições que já começaram, então temos que trabalhar bastante para alcançar as nossas metas”, completou Gabriel.

O jogador está liberado para atuar no Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil.

Fonte: Folha Max

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub




 
Top