GuidePedia


Alcyone Dornelles, empresário do atacante Taison falou com exclusividade para o Clube de Torcedores sobre o futuro do jogador. Dornelles confirmou que o jogador foi procurado primeiramente pelo Internacional e depois pelo Flamengo. Segundo o empresário, o contato do rubro-negro veio através do diretor de futebol Rodrigo Caetano.

“O Rodrigo me ligou, eu expliquei que seria muito difícil porque o Shakhtar não quer emprestar o atleta, só libera para venda e a multa é muito alta”, afirma Alcyone.



No final do ano, o jogador esteve em Porto Alegre para participar do Lance de Craque, evento realizado pelo jogador D’Alessandro, e demonstrou interesse em voltar ao Brasil. Quando perguntado sobre a vontade do jogador, Dornelles afirmou que o atacante gostaria de voltar ao Brasil, mas ele sabe que no momento é muito difícil.

“A única chance de voltar seria renovar com o Shakhtar e tentar o empréstimo, mas tem clubes da Europa interessados no atleta”.

Recentemente, o atacante foi convocado pelo técnico Tite para duas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo. Aos 28 anos, Taison nunca foi lembrado pela quantidade e sim pela qualidade de seus gols.

Fonte: Clube de torcedores

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub




 
Top