GuidePedia


Favorito no Corinthians a ser o principal alvo de especulações de mercado na próxima janela de transferências, o meia Rodriguinho garante que mantém todo o seu foco para a última partida do ano, contra o Cruzeiro, no Mineirão, domingo, às 17h, que definirá a presença ou ausência do clube na Taça Libertadores do ano que vem.

Ciente de sua própria valorização, porém, ele prefere não garantir a permanência em caso de proposta vantajosa para deixar o Timão.

– É normal no futebol. Quem está indo bem, desperta interesse de outras equipes. Estou focado em terminar bem, em conquistar nosso objetivo. O que tiver de acontecer, se for bom para mim e para o Corinthians, vamos sentar e conversar. Mas minha cabeça está em cumprir o contrato até o fim de 2017 – disse ele.
Antes criticado pelos torcedores, o jogador mudou de status em 2016 após a debandada do time campeão brasileiro do ano passado, passando a exercer um papel de liderança no elenco.

– O que trabalhei e esperei por esse momento de ter confiança... Não foi rápido. Foi muito tempo de preparação, de aprendizado, e que bom que esse momento pôde chegar. Eu queria estar igual ano passado, comemorando o título, mas nem sempre podemos ser campeões. Fico feliz de ser essa referência, vou continuar trabalhando para melhorar – destacou.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub

Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub




 
Top