GuidePedia


O Flamengo tem reunião marcada com o empresário do volante Márcio Araújo, André Cury, na próxima semana. O clube já tinha programado um encontro com o agente, mas teve de desmarcar por causa da tragédia ocorrida com o avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia. As partes ainda discutem tempo do novo contrato e remuneração, mas ambas acreditam num acordo.
Procurado pelo LANCE!, o empresário do atleta preferiu não dar muitos detalhes sobre a negociação.
– Estamos conversando – limitou-se a dizer André Cury.
Especula-se que Márcio Araújo tenha uma proposta para voltar ao Japão, onde já atuou por um ano, em 2008. No entanto, o mesmo André Cury disse ‘não estar sabendo’ da suposta oferta.
O Flamengo já declarou abertamente o desejo de renovar com o volante que chegou ao clube em 2014. Ele fez o gol do título Carioca daquele ano, conquistado sobre o Vasco, no Maracanã.
No último domingo, Márcio Araújo teve boa atuação na vitória de 2 a 0 sobre o Santos, e fez um desabafo ao fim da partida.
– Ninguém é bobo ou besta de escalar quem está mal. Meu pagamento é a minha doação com o que faço dentro e fora de campo. Talvez o torcedor só veja os 90 minutos. Se fosse só por isso, eles deveriam me aplaudir muito mais por aquilo que fiz neste ano – disse o camisa 8 à Rádio Globo, ainda no gramado do Maracanã.
Fonte: Lance
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top