GuidePedia


Zico fez um desabafo no Instagram na noite de quinta-feira após derrota do time que dirige, o Goa, para o Atlético de Kolkatano por 2 a 1, no futebol da Índia.

"Me senti um lixo hoje como técnico ao ver meu time querendo ganhar de qualquer jeito, todo bagunçado,muitos querendo ser herói do jogo e tomando um gol aos 92' (47 minutos do segundo tempo) entrando o adversário 4 contra 1", escreveu o treinador, maior ídolo da História do Flamengo.

Zico também pediu desculpas aos torcedores do Goa:

"Me desculpem os torcedores do Goa que estiveram junto com o time o tempo todo. Agora é honrar a camisa que vestimos nos 2 ultimos jogos que faltam", comentou.

O Goa, time de Zico, está em último lugar na Superliga da Índia. Em 12 jogos são sete derrotas. Com o técnico brasileiro o time foi semifinalista em 2014 e vice-campeão em 2015.

Oito jogadores brasileiros fazem parte do elenco: o zagueiro Lúcio, campeão da Copa de 2002 com a seleção brasileira; o meia Richarlyson, ex-São Paulo; e mais Rafael Dumas, Luciano Sabrosa, Matheus Trindade, Reinaldo, Rafael Coelho e Julio César.

Fonte: Extra globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top