GuidePedia


Essa sexta-feira (25) marcou o início da reta final de preparação do Flamengo para enfrentar o Santos pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Zé Ricardo comandou treino técnico focado na construção de jogadas pelas laterais do campo, seguido de trabalho tático a fim de realizar ajustes no posicionamento e na movimentação da equipe.

Após rápida atividade física no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas foram ao gramado para realizarem o aquecimento. O treino técnico começou na sequência, com base na criação a partir dos jogadores de defesa. Atletas de todos os setores do campo envolveram-se no trabalho, aprimorando a precisão nos passes e melhorando a ligação da defesa ao ataque com passes rápidos pelo centro e pelas beiradas do campo.

O treino tático teve como objetivo pôr em prática o que foi trabalhado no primeiro momento da atividade. O comandante rubro-negro deu diversas orientações aos atletas para ajustar a equipe com foco no próximo desafio, passando informações ao elenco com relação ao estilo de jogo do adversário.

O confronto contra o Santos acontecerá nesse domingo (27), no Maracanã. O jogo terá início às 17h.

Fonte: Site oficial do Flamengo 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top