GuidePedia


Ex-jogador do Botafogo, Willian Arão teve a saída de General Severiano bem conturbada em 2015. Na primeira temporada pelo Flamengo, foi um dos principais jogadores da equipe no ano de 2016. Chegou a ser elogiado por Tite, treinador da Seleção Brasileira, e cogitado para ser convocado.

Depois de vencer o América-MG, na quarta-feira (16 de novembro), o Rubro-Negro precisa vencer o Coritiba para continuar sonhando com o heptacampeonato do Campeonato Brasileiro. Além disso, depende de um tropeço do Palmeiras, que enfrenta o ex-clube do camisa 5. Perguntado se irá torcer para o ex-clube, o que ajudaria o Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, ele preferiu não entrar em polêmica com as palavras:

"Não estou torcendo para o outro time. Estou torcendo para um tropeço do Palmeiras. Empate ou vitória. As duas equipes mostraram no Campeonato Brasileiro muita qualidade, com bons jogos", afimou o volante que prefere se apegar à matemática e focar ainda no título:

"Nossa esperança nunca se acabou. Enquanto tivermos chance, não vamos desistir. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Enfrentamos o lanterna e tivemos dificuldade. Tudo é possível".

Elogiado por Tite pela boa temporada com a camisa do Flamengo, Arão falou sobre o desempenho acima da média logo no seu primeiro ano de Flamengo. Para o volante, 2016 pode ser considerado o melhor ano da sua carreira:

"Evoluí muito aqui durante a temporada. É o melhor ano da minha carreira. Fiquei muito contente com os elogios do Tite. Mas eu não vou me acomodar com isso. Vou trabalhar cada vez mais para evoluir, aprender mais como jogador. Meu objetivo é conquistar títulos com a camisa do Flamengo e depois buscar um lugar na Seleção"

Para continuar brigando pelo título, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Coritiba, neste domingo (20 de novembro), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 66 pontos conquistados, a equipe precisar tirar uma diferença de cinco pontos em relação ao líder Palmeiras. Além do Coxa, o Rubro-Negro terá pela frente o Santos, em casa, e o Atlético-PR, fora.

Fonte: FoxSports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top