GuidePedia


A julgar pelo desempenho, o estádio que fez realmente diferença como “casa rubro-negra” foi o Kléber Andrade, no Espírito Santo. Lá o Flamengo teve 100% de aproveitamento: cinco jogos e cinco vitórias.

O time teve desempenho semelhante no Pacaembu, quando venceu seus dois jogos disputados contra Figueirense e Santa Cruz.

Até no Raulino de Oliveira, estádio tido como um dos que os times cariocas vinham tendo um desempenho ruim no Brasileirão, o Flamengo conseguiu ir melhor. Dos nove pontos disputados, o Flamengo conquistou sete, um aproveitamento de 77,7%.

Já no Mané Garrincha, onde o time disputou quatro jogos, a equipe faturou sete dos 12 pontos possíveis. Um aproveitamento de 58,33%.

O outro estádio em que o Flamengo jogou como mandante no Brasileiro foi na Arena das Dunas, em Natal, onde o time perdeu para o Fluminense por 2 a 1.

O Flamengo ainda tem mais um jogo no Maracanã, no domingo, contra o Santos. Será a chance de o time melhorar seus números no estádio e, ao menos, se despedir com uma vitória e uma vaga garantida na fase de grupos da Libertadores.

- Estamos frustrados, lógico, mas temos ainda um objetivo secundário que é a busca pelo vice-campeonato. Vamos tentar nos recuperar dessa frustração (do empate) para estar preparado para o jogo da semana que vem - disse Zé Ricardo, fazendo um balanço do campeonato rubro-negro.

- Tivemos momentos bons, mas em nenhuma das partidas conseguimos ser regulares os 90 minutos. Para uma equipe que chegou brigando pelo titulo, tem um preço. E hoje pagamos esse preço sem lutar mais pelo título. O que os rapazes estão fazendo, sei que lutam muito e vamos buscar o segundo lugar até o final.

JOGOS DO FLAMENGO COMO MANDANTE:

MARACANÃ:

Flamengo 2 x 2 Corinthians
Flamengo 0 x 0 Botafogo
Flamengo 2 x 2 Coritiba

RAULINO DE OLIVEIRA:
Flamengo 1 x 0 Sport
Flamengo 2 x 2 Chapecoense
Flamengo 1 x 0 Vitória

MANÉ GARRINCHA:
Flamengo 1 x 2 Palmeiras
Flamengo 2 x 2 São Paulo
Flamengo 2 x 0 Atlético-MG
Flamengo 2 x 1 Grêmio

PACAEMBU:
Flamengo 2 x 0 Figueirense
Flamengo 3 x 0 Santa Cruz

KLÉBER ANDRADE:
Flamengo 1 x 0 Internacional
Flamengo 2 x 1 América-MG
Flamengo 1 x 0 Atlético-PR
Flamengo 2 x 1 Ponte Preta
Flamengo 2 x 1 Cruzeiro

ARENA DAS DUNAS:
Flamengo 1 x 2 Fluminense


Fonte: O Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top