GuidePedia


Os torcedores do Palmeiras não perderam a chance de provocar o Flamengo após conquistarem o eneacampeonato do Brasileiro. Como o Rubro-negro sempre citou o “cheirinho do hepta” que não veio, os palmeirenses usaram a famosa frase para criar o seu próprio perfume e, assim, oferecerem aos flamenguistas. Pelas redes sociais, os memes fizeram a diversão os novos campeões nacionais.
Quem também não perdeu a chance de provocar o Flamengo foi Dudu. O craque do Palmeiras posou ao lado do atacante Rafael Marques e de alguns amigos com uma camisa com a frase “Não deu nem para o cheiro”. O próprio meia compartilhou uma foto no seu perfil do Instagram.
Na internet, várias páginas dedicadas ao Alviverde paulista vendem camisas em alusão ao cheirinho.

Com a vitória por 1 a 0 em cima da Chapecoense, na Allianz Parque, aliada à derrota do Santos diante do Flamengo no Maracanã, por 2 a 0, o Palmeiras chegou aos 75 pontos e abre cinco de vantagem para o rubro-negro carioca, novo vice-líder, com 70.
O título deste ano leva o Palmeiras à liderança isolada no ranking de maiores campeões brasileiros, com nove títulos: cinco do Brasileiro, dois da Taça Brasil e dois do Torneio Roberto Gomes Pedrosa. (1960, 1967, 1968, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994 e 2016).
Fonte: Extra Globo
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top