GuidePedia


Torcedor do Flamengo, o ator Thiago Lacerda foi um dos convidados do "Redação SporTV"nesta sexta-feira, um dia antes do clássico contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Thiago elogiou a campanha do Rubro-Negro e ainda acredita em chance de título. Entre os destaques, aprovou a chegada de Diego, mas espera que o camisa 35 seja mais decisivo.

- Ainda quero ver o Diego mais perto da área, como ele jogou contra o Atlético-MG. Contra o Corinthians, no Maracanã, ele voltou muito. Acho que o Diego precisa estar mais nessa posição para finalizar. Ele precisa assumir essa posição de decidir os jogos para o Flamengo também - disse o ator.

Em comparação entre jogadores de Botafogo e Flamengo, Thiago Lacerda elogiou o volante Airton, do Alvinegro. No entanto, prefere seu "equivalente" no Rubro-Negro: Willian Arão. Na sua opinião, o jogador está entre os cinco melhores do Brasileirão de 2016.

- A única coisa que "pega" nessa comparação é que, para mim, o Arão está entre os cinco melhores jogadores do campeonato, em termos de regularidade. Acho o Arão um grande jogador, constante, que não foge da responsabilidade de assumir, de tomar conta do meio de campo.

Thiago Lacerda também destacou o técnico Zé Ricardo, que faz seu primeiro trabalho no futebol profissional, depois de assumir a vaga deixada por Muricy Ramalho.

- Eu gosto muito da postura dele. Acho um cara muito bacana, pela maneira como se coloca, pelas entrevistas dele, pela postura em campo.

Fonte: SporTV

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top