GuidePedia


Autor de um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Santos, o centroavante Paolo Guerreroluta para conquistar o apoio total da torcida rubro-negra. Ainda que existam aqueles que questionam o peruano nas arquibancadas rubro-negras, os números mostram que o jogador está rendendo seu máximo nesta temporada. As informações são do ​Esporte Interativo.

Guerrero tem tudo para fazer de 2016 seu melhor ano da carreira. O gol marcado neste final de semana foi o 18º com a camisa do Fla nesta temporada, mesma marca alcançada em 2013, quando ainda defendia o Corinthians. A média de gols atual, no entanto, é superior, já que o peruano precisou de 42 jogos para alcançar os 18 tentos (em 2013, foram necessários 46 partidas). O número de assistências neste ano também é maior, com quatro passes para gol.

Analisando o desempenho total de Guerrero disputando o Brasileirão, os números também não são ruins. São 35 gols e 10 assistências em 97 jogos, entre Flamengo e Corinthians. É claro que, por todo o investimento e expectativa da torcida carioca, talvez o peruano pudesse apresentar estatísticas melhores. Mas a realidade é que não se pode cobrar muito mais do camisa 9. 

Fonte: 90min

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top