GuidePedia


O argentino Walter Montillo, de 32 anos, que já atuou no Brasil por Cruzeiro e Santos, teve seu vínculo encerrado com o Shandong Luneng, da China. O meia manifestou diversas vezes seu desejo em retornar para a Universidad de Chile, clube que o revelou. No entanto, pessoas próximas ao jogador afirmaram ao jornal 'As' do Chile, que o atleta está decepcionado com a falta de interesse da 'LaU' em seu retorno.

"A pedida de US$ 700.000 por mês é mentira, ele nunca falou sobre dinheiro, porque nunca houve interesse por parte da LaU para ele voltar. Há alguns meses Walter deixou claro seu desejo de retornar, mas nunca houve respostas". Disse uma pessoa próxima do jogador.

O próprio jogador também já se manisfestou por meio das redes sociais:

"Minha expectativa era receber alguma proposta da LaU. Equipes entraram em contato comigo mas disse-lhes que não poderia negociar, porque minha vontade era voltar para o Chile. Queria voltar porque sinto que estou em boa forma e posso contribuir"

O jogador tem pressa e quer definir seu futuro antes do fim de 2016. Fontes próximas ao jogador declararam também ao jornal 'As' que um retorno ao Brasil é visto como uma grande possibilidade.


A última equipe que tentou tirar o jogador da China foi o Flamengo, ainda no início de 2015. O jogador inclusive, aceitou a proposta rubro-negra e uma redução salarial, além de exaltar o clube chamando-o de "gigante".

No entanto, o Shandong Luneng fez jogo duro e não aceitou liberar o meia antes do fim de seu contrato, frustando o jogador, a diretoria rubro-negra e diversos torcedores que se mobilizaram nas redes sociais por sua vinda ao Flamengo.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: "Flamengo até morrer" 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top