GuidePedia


Pensando em mais reforços para a próxima temporada, o São Paulo tem preferência para contratar o lateral-esquerdo Dener Assunção, autor do primeiro gol da Chapecoense sobre o tricolor no domingo (20 de novembro), em Chapecó. A informação é do comentarista Paulo Vinícius Coelho.

Ainda segundo PVC, não há convicção no Morumbi de que Dener é o lateral ideal para a próxima temporada e isso pode indicar que o clube não exerça o direito de ficar com seu futebol. O Flamengo também já mostrou interesse em contratar Dener.

O comentarista ainda afirmou que a prioridade do São Paulo para a lateral esquerda é manter o chileno Mena, considerado uma das contratações que deram certo em 2016. Ele está emprestado pelo Cruzeiro e a pedida inicial para a sua manutenção é muito alta, mas clube e jogador desejam a permanência.

Dener tem três gols no Campeonato Brasileiro e nenhuma assistência, mas ofereceu 28 passes para finalizações. Em média, acerta 1,2 cruzamento por partida, segundo o site Footstats. Na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana contra o San Lorenzo, ele fez a jogada do gol do meia Ananias, que empatou o jogo para os catarinenses.

Depois de mais um ano sem títulos, o São Paulo pensa em grandes reforços para a temporada 2017. O meia Wellington Nem, ex-Shakhtar Donetsk, já foi anunciado, enquanto outros nomes, como o do atacante Nilmar, são especulados.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top