GuidePedia


Com mais dois anos de contrato com o Beijing Guoan, da China, Renato Augusto disse que ainda sonha em voltar à Europa, mas disse que a escolha de um time para retornar ao Brasil dependeria do momento dos clubes.
Flamengo ou Corinthians? Questionado em entrevista ao Seleção SporTV desta sexta (04) se escolheria Flamengo ou Corinthians em um possível retorno ao Brasil, Renato Augusto falou com carinho das duas equipes, pelas quais passou, mas não cravou uma preferida.
"Depende de momento. São clubes especiais para mim. Às vezes um clube não está precisando e outro está. Depende do momento", comentou Renato Augusto, que teve passagem pelo Fla de 2005 a 2008 e pelo Corinthians de 2013 a 2016.

Renato Augusto ainda falou que gostaria de voltar à Europa. "Tenho mais dois anos de contrato, se eu tiver oportunidade de voltar a Europa e continuar em alto nível... Não só financeiro. Talvez abrir mão de uma parte financeira e jogar em outro time, é uma coisa".
Sobre a seleção brasileira, Renato Augusto, considerado uma liderança na equipe de Tite, disse que atualmente divide a responsabilidade. "Tem o Miranda, tem outros líderes. Ajudo com minha parcela de liderança. Não me vejo como o líder principal, porque a seleção é uma coisa muito grande".
Fonte: Uol

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top