GuidePedia


O trabalho dessa sexta-feira (11), realizado no CT George Helal, consistiu em treino tático voltado para o confronto da próxima rodada do Brasileirão, contra o América-MG. Na atividade, Zé Ricardo orientou aos atletas com relação ao posicionamento durante a criação das jogadas. Pausas foram feitas durante o treino em campo reduzido para ensaiar jogadas de bola parada, tanto em cobranças de falta próximas à grande área quanto em escanteios.

Inicialmente, os atletas fizeram o aquecimento em um trabalho de manutenção da posse de bola sob pressão, intercalando com exercícios de alongamento e ativação muscular. Na outra metade do gramado, o preparador Vitor Hugo comandava o treino de goleiros, com foco na velocidade de reação e na defesa em chutes cruzados após trocas de passes na entrada da área.

Encerrando as atividades, os atacantes Gabriel, Thiago Santos e Felipe Vizeu buscaram aprimorar as finalizações em jogadas de tabela rápida na entrada da área. A meta foi defendida por outro jovem da recém-promovido da base rubro-negra, o goleiro João Lopes.

Grupo segue preparação para o confronto contra o América-MG. O local onde acontecerá a partida foi alterado, passando do Independência para o Mineirão. O confronto ocorrerá na próxima quarta-feira (16), com bola rolando a partir das 21:45h.

Fonte: Flamengo Oficial


Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top