GuidePedia


Após flerte e troca de mensagens na redes sociais, relação entre Podolski e Flamengo pode dar casamento. Tudo começou em 2014 quando o jogador vestiu o Manto e pediu apoio dos Rubro-Negros, Poldi se mostrou maravilhado pelo Brasil e pelo Flamengo e quando indagado sobre atuar no clube da gávea deu a seguinte resposta:

"Eu sempre digo: amo esse país aqui, as pessoas daqui, e vamos ver o que acontecerá nos próximos anos. O Flamengo tem as mesmas cores que a nossa camisa, também tem o mesmo fornecedor de material, o Rio é uma grande cidade com grandes pessoas, isso ajuda."

Desde então o alemão vem alimentando o sonho dos flamenguistas sempre com mensagens carinhosas nas redes sociais e postagens com a camisa do Flamengo onde ele se inclui entre os 40 milhões de torcedores. Ontem (15) no aniversário do Flamengo, Podolski parabenizou o clube e gerou uma série de interações com o Flamengo com twitter.






Nas redes sociais o assunto logo tomou conta entre os mais comentados e com razão, visto que na última vez em que houve tanta movimentação entre um jogador e o Flamengo foi justamente na vinda do craque Diego. Outro fato relevante é que quando ocorreu a contratação do atacante Marcelo Cirino em 2015, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, prometeu para a torcida a vinda de uma contratação de grande porte ao bater a meta de 80 mil sócios torcedores. Atualmente o Flamengo conta com 75.606 sócios torcedores, número muito perto da meta estipulada e que serve para alimentar ainda mais o sonho do torcedor.

Vale ressaltar que até o momento nem o clube e nem o jogador se pronunciaram sobre o assunto, portanto, tudo não passa de especulação. Como torcedor nos cabe aguardar esperançosos para que as especulações se concretizem.

SRN!

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer' 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top