GuidePedia


Desde que assumiu a condição de titular, Alex Muralha não deu mais chances para que Paulo Victor retomasse seu posto. O camisa 48, no entanto, terá a oportunidade de mostrar trabalho novamente contra o América-MG, no próximo dia 16, no Independência.
Esta poderá ser a última chance do goleiro com a camisa rubro-negra. Criado na base do Fla, ele pode ser negociado ao final da temporada para respirar novos ares. Especialistas do LANCE! opinaram sobre situação do jogador no clube da Gávea.
– Muralha é indiscutivelmente o titular do Flamengo. O arqueiro mostrou muita qualidade desde que chegou, resultando em sua convocação para Seleção Brasileira. Paulo Victor teve muitas chances, mas não convenceu. Se o Fla pensar na manutenção do elenco, vale trabalhar para mantê-lo. Caso contrário, pode utilizá-lo como moeda de troca no futuro – disse Rafael Pereira, editor do L!.
Paulo Victor atuou apenas três vezes neste Campeonato Brasileiro e ganhará a vaga no time de Zé Ricardo porque Muralha está com a Seleção Brasileira para os compromissos das Eliminatórias.
– É melhor deixar o Paulo Victor procurar outro clube, onde possa jogar mais. É um goleiro que poderia ser titular em outros times da Série A. Não tem porque ficar amargando a reserva no Flamengo – comentou Paulo Victor Reis, repórter do L!.
– O clube, por sua vez, parece estar se movimentando neste sentido. Creio que teremos novidades em breve no sentido de procurar outro goleiro. No entanto, ainda não falam nada sobre especulações até o fim do Campeonato Brasileiro – completou.
Fonte: Lancenet
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top