GuidePedia


Flamengo (3º) e Coritiba (14º) duelam neste domingo (20), no Maracanã. A bola rola às 19h30 e só a vitória interessa ao Rubro-Negro, que ainda tem chances matemáticas de ser campeão, a cinco pontos do líder Palmeiras a três rodadas do final do Campeonato Brasileiro.

Ingressos
Os setores Norte e Leste Inferior estão esgotados. A venda online dos demais ingressos segue até a véspera do jogo (19/11), às 20h, pelo site da Futebolcard. Para ver os pontos físicos de venda, clique aqui.

Pré-jogo
Na última quarta-feira (16), o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. A equipe ganhou de 1 a 0 do América-MG, fora de casa, e segue com chances matemáticas de levantar o troféu. Após o jogo, 
Zé Ricardo afirmou em coletiva de imprensa que a equipe precisa "vencer todos os jogos, sempre pensando no título". Para Juan, o Rubro-Negro deve, antes de torcer por resultados favoráveis, fazer sua parte nos últimos três jogos que restam, contra Coritiba, Santos e Atlético-PR. Assim como o zagueiro, Diego e Jorge afirmaram que enquanto houver chance, o Flamengo vai lutar pela taça.

Recordar é viver
O restropecto do Flamengo diante do Coritiba no Campeonato Brasileiro é favorável: foram 20 vitórias e seis empates em 39 jogos, com 57 gols pró e 48 contra. Em casa, os números são ainda melhores: em 20 jogos, 13 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas na história do Brasileirão. Na última vez em que se encontraram, o placar apontou 2 a 0 para o Rubro-Negro no Couto Pereira, no Paraná, com gols de Guerrero e Marcelo Cirino.

Coritiba e Flamengo irão reeditar uma das oitavas de final da Copa do Brasil de 2014. Na oportunidade, o Rubro-Negro fez o que parecia impossível: devolveu o placar de 3 a 0 aplicado pelo Alviverde no jogo de ida, com dois pênaltis convertidos por Alecsandro e um gol de Eduardo da Silva, levando a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. No Maracanã, a energia da Nação prevaleceu: o goleiro da equipe paranaense, Vanderlei, defendeu três cobranças; Paulo Victor, duas. Mas o adversário ainda acertou duas bolas na trave e o argentino Canteros converteu a cobrança que classificou o Flamengo às quartas de final. 

Transmissão na TV
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida no Canal Premiere. 

Fonte: Site oficial do Flamengo 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top