GuidePedia


Destaque do Flamengo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro com três gols em três partidas, o centroavante Paolo Guerrero parece estar sentindo os efeitos da reta final de temporada. O peruano desembarcou em sua terra natal neste domingo (6 de novembro) e revelou que está sentindo fortes dores no ombro esquerdo. O incômodo ocorreu logo após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, no último sábado (5), no Maracanã.
'Não é nada grave, mas tenho muita dor. Espero fazer uma boa reabilitação com a seleção peruana e chegar bem. Estou muito cansado porque joguei ontem (sábado)', disse o centroavante em entrevista ao diário peruano Depor. O atleta viajou para se reunir com a delegação da seleção sul-americana, que entrará em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Os desafios do Peru serão contra o Paraguai, na próxima quinta-feira (10), e contra a Seleção Brasileira, no dia 16 de novembro, em Lima. A equipe vive situação delicada na tentativa de garantir uma vaga no próximo mundial, uma vez que ocupa a modesta 8ª colocação com apenas 11 pontos somados, cinco a menos que o Chile, que está na quinta posição e, no momento, disputaria a repescagem.
O atacante desfalca o Flamengo no embate contra o América-MG, válido pela 35ª rodada da competição. Além dele, Rafael Vaz e Réver, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também não entrarão em campo.
Fonte: Fox Sports
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top