GuidePedia


Apontado como um dos principais sonhos do Flamengo para a próxima temporada, o atacante Vitinho está longe da Gávea. Ao menos é isso o que garante Miguel Góes, empresário do jogador. Em entrevista ao jornal Extra publicada neste sábado (26 de novembro), o agente garantiu que não há qualquer tratativa com o time carioca sobre uma transferência para 2017. Emprestado pelo CSKA, da Rússia, ao Internacional, o atleta deverá retornar para a Europa enquanto sua situação não seja definida.
"Não há conversas com o Flamengo. Não há conversas com ninguém, e a princípio voltamos para Moscou", afirmou o empresário, que explicou a entrega do apartamento em que o jogador mora em Porto Alegre. "Temos que devolver o apartamento para o proprietário, né? Assim funciona em contratos de locação. Nós somos do Rio, voltando para Moscou, nossas férias são no Rio. Temos residência. O resto é especulação", disse Miguel Góes.
As especulações sobre um acerto de Vitinho com o Flamengo causou mal-estar dentro do Internacional, que briga contra o rebaixamento nesta temporada. Restando nada menos do que duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Colorado precisa vencer Cruzeiro Fluminense nas últimas rodadas, e torcer para o Vitória também não some seis pontos.
Fonte: Fox Sports 
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top