GuidePedia


Ao longo do mês de outubro, os “vilões” do É Gol!!! não contribuíram com o que a gente mais gosta: bola na rede. Depois de elegê-los a cada rodada, agora queremos saber que é o maior vilão do mês. O destaque fica por conta de Alex Muralha, goleiro do Flamengo, que concorre com dois lances. Ao lado dele ainda estão seu companheiro Paulo Victor, Júlio César, do Fluminense, Bruno Grassi, do Grêmio e Vanderlei, do Santos.

Muralha fez importantes defesas no clássico Fla-Flu, na 30ª rodada, mas foi numa confusão dentro da pequena área que o goleiro do Flamengo mostrou reflexo com chutes e cabeçadas dos rivais. Depois disso, no jogo com o Atlético-MG, na 33ª rodada, ele fez grande defesa em chute de longe de Fred.
Júlio César, do Fluminense, foi no cantinho buscar chute de Rhitely, do Sport, na 28ª rodada. Já Paulo Victor saiu na linha da grande área para interceptar Keno, do Santa Cruz, na 29ª rodada. Duas rodadas depois, Vitor Bueno obrigou o gremista Bruno Grassi a fazer grande defesa na Vila Belmiro. Vanderlei, do Peixe, fez uma defesa com ponta dos dedos diante da Chapecoense, na 32ª rodada.
Fonte: SporTV
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top