GuidePedia


A vitória de 2 a 0 sobre o Santos recolocou o Flamengo na segunda posição do Campeonato Brasileiro com 70 pontos, dois a mais que o rival paulista. Assim, um simples triunfo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, assegurará o vice-campeonato. 

E o time garante empenho máximo.

"Vamos batalhar por uma vitória no Paraná porque queremos terminar a temporada na melhor colocação possível. O Flamengo sempre entra em campo com o pensamento de ganhar seus jogos e não vai ser diferente agora. Temos um compromisso com a nossa torcida e com o clube. Trata-se de um jogo muito importante, pois pode nos confirmar na segunda colocação", disse o goleiro Alex Muralha.
O zagueiro Réver concorda. "É importante terminarmos o Campeonato Brasileiro na segunda colocação, com o máximo de pontos possível, pois assim vamos mostrar que poderíamos ter conquistado o título, que perdemos por alguns fatores. Estamos focados na rodada final", falou.
O elenco ganhou folga nesta segunda-feira e volta a trabalhar nesta terça, quando começa a preparação para o duelo em Curitiba.

Para este jogo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o zagueiro Rafael Vaz, com uma luxação no ombro esquerdo, e nem com o meia Diego, que vai cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, e já entram em férias forçadas.

Fonte: ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub

 
Top