GuidePedia


Além de lindas defesas, dribles incríveis e gols marcantes, a 34ª rodada do Brasileirão também viu cenas bizarras nos gramados. O "É Gol!!!" separou os cinco mais emblemáticos na enquete de "garranchos", e o vencedor foi Marcelo Cirino, do Flamengo. O atacante rubro-negro ficou com 42,40% dos votos por furar um chute e atrasar a bola para o goleiro rival Sidão, do Botafogo, no empate em 0 a 0 no Maracanã.

O segundo lugar é de Cárdenas, do Vitória. O meia colombiano levou 26,68% dos votos no páreo por isolar a bola na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, no Barradão. O "bronze" é de Fernandinho, do Flamengo, que também isolou a redonda em uma cobrança de falta contra o Glorioso: 19,45% dos votos. 

O quarto lugar na enquete é de João Paulo, do Santa Cruz, com 6,98%. No duelo na parte de baixo da tabela, o Santinha venceu o América-MG por 1 a 0, o jogador se atrapalhou todo ao tentar um cabeçada. A lanterna no duelo de garranchos é de Cléber Santana, da Chapecoense, que tentou inverter uma jogada para o outro lado do campo, na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, mas errou feio.

Fonte: GE 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top