GuidePedia


As negociações do Governo com a dupla Lagardere/BWA avançaram bastante na tarde desta segunda-feira. Um acordo está perto de ser selado com pagamento de cerca de R$ 100 milhões ao Estado e o velho modelo no pacote: construção de shoppings e lojas. O Flamengo não descarta ter o Maracanã como um local para partidas mais importantes, como finais de campeonato, mas vê este cenário como o menos provável no momento:

"Se for algo que atenda às nossas necessidades, podemos jogar lá, sim. Mas continuaremos com a perspectiva de atuar em Brasília, no Pacaembu, em todo o Brasil como fizemos este ano", afirma Luz.
Fechar com o Independência, do América-MG, foi o grande ganho negocial do Atlético-MG em relação ao Mineirão. Eles jogam no estádio apenas quando lhes interessa, o que traz, sem dúvida, perdas significativas para a administradora, a Minas Arena. Pela mesma experiência passarão os franceses (Lagardere) aliados aos irmãos Balsimelli (BWA), acredita o Flamengo.
O clube também convidará clubes cariocas para atuarem no estádio, como Fluminense e Botafogo, no caso de algum impedimento no Engenhão. O estádio foi utilizado pelo alvinegro na temporada de 2015. A partir de 2016, será de uso exclusivo do rubro-negro, que dividirá com o próprio clube dono do estádio, a Portuguesa, da Ilha do Governador. O contrato firmado é de três anos, prorrogáveis.
Fonte: Gabriela Moreira/ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top