GuidePedia


Sem vencer a quatro jogos e a sete ponto do líder Palmeiras, o Flamengo, em terceiro lugar, ainda acredita no título. Esse é o discurso de Leandro Damião, que treinou na manhã de hoje no Ninho do Urubu. Com a ausência de Paolo Guerrero, que está com a seleção peruana, ele deve ser titular na quarta-feira, contra o América-MG, no Mineirão.

— Tem chance ainda, não adianta largar. Vamos trabalhar, fazer nossa parte. Se fizermos nossa parte, vamos ver o que vai acontecer — afirmou, falando também do G-3, que dá vaga na fase de grupos da Libertadores. — Temos que brigar pelas três posições. Foco é o título, não podemos largar agora.

Com 16 jogos e três gols marcados na temporada, Damião, que chegou em julho em contrato de empréstimo de um ano, falou sobre 2017.

— Temos que pensar nesse ano (2016). Não sabemos quem vai ficar ano que vem. Temos que terminar bem o campeonato (Brasileiro) mantendo a mesma pegada. O grupo que temos é muito bom e espero a mesma pegada ano que vem também — disse. — Espero disputar a Libertadores (em 2017). É um campeonato que me agrada muito.

Ele comentou sobre seu momento no time. Nas últimas três partidas, entrou sempre nos 15 minutos finais.

— Desde que cheguei, sempre falei que quero ajudar o grupo. Claro que o treinador tem opções dele. Eu trabalho para ajudar e foi isso que fiz desde o início. Tivemos sequência boa, acabamos tropeçando. Eu também perdi gols e nossa equipe caiu muito — explicou, sem garantir sua escalação contra o América-MG. — Não sabemos quem vai jogar. Se eu for, vou dar meu máximo. O Vizeu também. Tenho que fazer o melhor possível ali na frente. Penso em vitórias e claro que fazer gol também, como em todos os clubes que passei.

Fonte: O globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top