GuidePedia


O Globo.com estampa em letras garrafais: “FLAMENGO PODE PERDER 20 MANDOS DE CAMPO”.
Estava sem óculos e, como as letras que viajam pela matéria são bem menores, enquanto ia procurando o “salvador da pátria”, ia imaginando: será que foi ainda por causa da briga no jogo de basquete e, o repórter se equivocou, escrevendo campo, ao invés de quadra? Ou será que foi algum rolo ocorrido no futebol feminino?
Pronto, óculos à disposição e lá vou eu desvendar o mistério. Não acreditei!!! O julgamento, que será hoje, é por conta do jogo contra o Corinthians, no Maracanã. Ué, ficaram todos loucos? O Flamengo ser julgado pelo que aprontou a torcida do Corinthians?
Olha, o futebol está ficando muito chato, pois está impregnado por malas e sem alças, por chatos de galocha, que nada entendem do tema e são doidos para aparecer. Eu estava no Maracanã e a tudo assisti. A porradaria ocorreu entre a torcida do Corinthians e os policiais militares, em que um deles, quase foi massacrado covardemente pelos torcedores DO CORINTHIANS!!!
Quantos torcedores do Flamengo foram e continuam presos? Respondo: Nenhum!!! E, sabem por que? Porque nada fizeram.
Quantos torcedores do Corinthians foram presos? Respondo: Uns trinta e, continuam em cana!!! E sabem por que? Porque provocaram, de forma criminosa, um tumulto cujas consequências poderiam ter sido piores. Papai do Céu ajudou e os policiais militares foram firmes, evitando possível tragédia.
Como diria meu querido amigo Afonso Soares, “esta é de cabo de esquadra!!!” Imputar culpa a quem nada teve a ver…
Será que este pessoal não tem o que fazer, além de querer aparecer?
Malas… Chatos de galocha!!!
Fonte: Kleber Leite
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top