GuidePedia


Meu presidente,
O tema é o Maracanã. Hoje, mais uma vez o assunto voltou ao noticiário em função de sua firme declaração de que o Flamengo só lá jogará se for protagonista na administração do estádio. E, mais feliz ainda foi você, quando afirmou que o Maracanã precisa mais do Flamengo, do que o Flamengo do Maracanã.
A sua firmeza e a de seus companheiros de diretoria são elogiáveis e, traduzem o pensamento da maioria esmagadora dos rubro-negros.
Gostaria apenas, após refletir bastante, de dar um pequenino pitaco.
A sua premissa é perfeita. Chega de ser explorado!!! A única observação que faço, diz respeito – caso se confirme a entrega do Maracanã para a empresa francesa – a um caminho alternativo, visando, a curto prazo, melhores resultados para o futebol.
O governo prefere entregar o Maracanã para os franceses, competindo ao Flamengo lá apenas jogar? É assim que será?
Pois bem: Providências paralelas, imediatas e, correndo juntas:
  1. Definir local e parceiros, partindo para a construção do nosso estádio.
  2. Negociar da melhor forma possível com quem de direito, a presença do Flamengo no Maracanã, com o contrato tendo a exata duração do tempo que o estádio rubro-negro levará para estar de pé.
Desta forma, a sua firme posição ensejará uma solução definitiva para o clube com a construção do nosso estádio, sem que haja prejuízo técnico a curto prazo para o futebol, pois os jogos como mandante, seriam realizados na nossa ex-futura e, conhecida casa.
O importante é a sua firmeza. Com isso, que já está mais do que claro e, com conversas inteligentes que gerem alternativas eficazes, tudo vai se resolvendo.
Espero que tenha sido claro. Em síntese, proponho um purgatório com enormes possibilidades de levantarmos alguns canecos, enquanto esperamos pelo nosso paraíso.
Converse com Godinho, Plinio, Fred Luz, Michel, Wrobel e cia… A sua turma é ótima e, conversar com gente séria e competente, sempre ajuda na hora de se decidir algo importante, como é o caso.
Forte abraço, parabéns pela firme posição e, boa sorte!
Saudações rubro-negras,
K.L.
Fonte: Kleber Leite

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top