GuidePedia


O Flamengo terá um grande problema para a partida contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência. Réver e Rafael Vaz estão suspensos e, por isso, o técnico Zé Ricardo precisará colocar Alejandro Donatti e Juan em campo. 

Donatti terá mais uma chance de mostrar a que veio. Em sua única partida como titular, na derrota por 4 a 2 para o Figueirense, na Sul-Americana, ele teve uma atuação muito ruim e em um dos gols sofridos pelo time carioca, o camisa 25 se atrapalhou com a bola dominada e a 'entregou' para Rafael Moura. No Brasileiro, ele só atuou no segundo tempo da vitória sobre o Coritiba. 

Já Juan foi titular com o técnico Muricy Ramalho, no início deste ano, mas perdeu espaço após a chegada de Vaz. Apesar de ter o carinho da torcida por ter sido criado no clube, o camisa 4 recebeu críticas pelas atuações irregulares. 

Antônio Luís Cantareli, goleiro que mais atuou com a camisa do Flamengo. Seis vezes campeão carioca, campeão mundial em 1981 e quatro vezes campeão brasileiro, acredita que os dois podem sim formar uma dupla de zaga consistente. 

- A partida será contra o América-MG e, apesar de ser difícil, acho que os dois têm condições de dar conta do recado. Se fosse um adversário mais forte, acredito que eles sentiriam mais o desafio de começarem como titulares na equipe - disse ao LANCE!.

No entanto, o ex-jogador ressalta a falta de ritmo de jogo dos atletas e reforçou a importância de um esquema bem armado para que o Rubro-Negro não sofra em Minas. Ele também falou sobre uma possível pressão pelo mau momento que o time da Gávea vive. 

- O Flamengo é feito de pressão, mas o Juan, por exemplo, é experiente. Sabe absorver bem isso. O que pode atrapalhar para os dois é a falta de ritmo. Cabe ao Zé Ricardo armar um esquema bom para não deixar os dois expostos lá atrás - completou. 

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top