GuidePedia


Principal revelação recente do Flamengo, o lateral-esquerdo Jorge se pronunciou nesta quarta-feira (23) sobre a possibilidade de deixar o Rubro-negro na próxima janela de transferências. Valorizado, ele desperta interesse de clubes europeus, mas afirmou que só sairá da Gávea para um clube maior do que o defendido atualmente.
"Maior do que o Flamengo não tem hoje. Se fosse para a Europa, teria que ser em um clube maior do que o Flamengo. Mas no futebol temos que fazer o pé de meia. Na Europa tem mais estrutura, há vários clubes assim. Barcelona, Manchester City, Real Madrid... Mas maior do que o Flamengo é difícil. Aqui no Brasil, por exemplo, não tem", afirmou.
Jorge tem contrato com o Rubro-negro até dezembro de 2019 e uma multa rescisória no valor de 30 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões). O camisa 6 tem sido observado pelo Manchester City-ING, comandado pelo técnico Pep Guardiola.
Questionado se espera o telefone tocar com uma ligação do treinador, da mesma forma como aconteceu com o atacante palmeirense Gabriel Jesus, o jovem de 20 anos respondeu com bom humor.

"Estou de olho no telefone, claro que o Gabriel Jesus deve estar feliz demais. É um garoto que merece muito. Treinamos juntos na seleção brasileira para o Mundial e somos amigos. É um dos craques do Brasileiro, uma revelação. Vou treinar muito para quem sabe um dia jogar com ele. Mas hoje penso no Flamengo e, se Deus quiser, em jogar a Copa Libertadores no ano que vem", encerrou.
Nos bastidores da Gávea, acredita-se que a diretoria rubro-negra possa negociar o lateral por um valor em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões).
Fonte: Uol

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub

 
Top