GuidePedia


Logo no começo do clássico entre Flamengo e Botafogo, ficou clara a pretensão das duas equipes. O Alvinegro, com três volantes, fez uma partida defensiva e o Rubro-negro se soltou e tentou pressionar ao máximo o rival de General Severiano. Porém, a fórmula do Fogão foi mais efetiva, uma vez que confronto deste sábado (5 de novembro) terminou empatado em 0 a 0. Jorge, lateral-esquerdo do Flamengo, classificou a atitude dos botafoguenses como 'feia' e disparou críticas ao time adversário.

"A gente tentou furar o bloqueio deles, mas não conseguimos. Eles foram um time retranqueiro, é feio demais isso, não é futebol. Mas agora é torcer pelos resultados negativos de nossos rivais ao título", disse o lateral na saída da delegação do Flamengo do Maracanã.

O empate deixou o time de Zé Ricardo em situação delicada na briga pelo título. Faltando quatro partidas para o final da competição, o Mengão foi a 63 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, que ainda entra em campo nesta rodada e pode abrir sete de diferença o rival da Gávea. O Alviverde pega o Internacional, neste domingo (6 de novembro), às 17h.

Caso o Atlético-MG e o Santos, times que estão logo atrás do Rubro-negro na tabela de classificação, vencerem suas respectivas partidas, o Flamengo pode terminar a rodada na quarta posição e ver o possível título brasileiro ficar ainda mais longe.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top