GuidePedia


O atacante Guerrero não escondeu a frustração com o empate por 2 a 2 do Flamengo com o Coritiba no Maracanã, após o time carioca estar vencendo por 2 a 0. O peruano mostrou irritação especialmente com o segundo gol sofrido pelo Fla, aos 42 minutos da etapa final. No lance, Kléber recebeu na área, se antecipou a Rafael Vaz, tirando o zagueiro da jogada, e tocou fora do alcance do goleiro Muralha.

- No segundo tempo, era para fazer um ou dois gols e fechar, mas erramos nas finalizações, mas ainda seguindo jogando. Não dá para entender o segundo gol que a gente levou. Estou chateado, todo mundo está chateado pelo resultado. Está acontecendo muitas vezes isso. Estamos ganhando e, ao final, empatamos. Agora é seguir trabalhando. Todo mundo está com a cabeça quente (...) Ficamos irritados depois de um jogo assim, em que merecíamos ganhar, com as chances de gol que tivemos. Tem que estar irritado - afirmou.

Guerrero admitiu a decepção pelo fim das possibilidades da equipe conquistar o título da Brasileirão, a duas rodadas do encerramento da competição.

- (Sentimento de) Frustração porque brigávamos pelo título. Tivemos um ano em que lutamos muito, um ano muito cansativo. Estamos frustrados por tudo aconteceu, depois de estar ganhando de 2 a 0.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top