GuidePedia


Ausente durante todos os treinamentos da semana por conta de um desconforto muscular na coxa direita, o atacante Gabriel voltou a trabalhar com bola, nesta sexta-feira (25 de novembro). Como não sentiu dores durante a atividade, o jogador será relacionado para a partida contra o Santos, no domingo (27). O técnico Zé Ricardo falou como foi a semana do camisa 17:
"Decidimos poupar o Gabriel por conta desse desconforto que ele sentiu contra o Coritiba. É uma lesão antiga, que já o prejudicou em outra época. Fizemos um trabalho diferente e ele vai para o jogo", afirmou o comandante, que deve repetir o time da última rodada. A equipe deve ser essa: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel, Guerrero e Éverton.
Durante a semana, o técnico testou diversos jogadores na posição de Gabriel, que fazia um trabalho à parte. O próprio Zé admitiu que o elenco tem peças suficientes para o setor ofensivo. Fernandinho, Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Alan Patrick seriam as outras opções para a partida, o que poderia mudar a características da equipe:
"De uma forma geral, muda um pouco se eu não optar por dois velocistas pelo lado do campo. Mas a gente também se adapta de acordo com a forma que o adversário entra em campo", afirmou Zé Ricardo.
O Flamengo volta a campo contra o Santos, neste domingo (27), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vale a segunda colocação da tabela. A posição pertence ao Peixe, com 68 pontos, enquanto o Rubro-Negro tem um a menos. Mesmo com a decepção pelo título, o vice será comemorado na Gávea:
"Não conseguimos o título. Tivemos uma frustração, mas durante a semana, em conversa com os atletas, isso ficou para trás. O objetivo agora é o segundo lugar. Vamos buscar isso contra o Santos", finalizou.
Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top