GuidePedia


Além de afastar a equipe do líder Palmeiras, o empate com o Botafogo, no último sábado (5 de novembro), deu prejuízo também dentro do campo para o Flamengo. A dupla de zaga titular formada por Réver e Rafael Vaz está fora da partida contra o América-MG, no dia 16, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, por conta do terceiro cartão amarelo. Com isso, Zé Ricardo terá de fazer mudanças no setor.
Jogador escolhido para a entrevista coletiva, Réver fez questão de exaltar a qualidade e a experiência de Juan e Donatti, prováveis titulares para o jogo contra o Coelho. Para ele, o capitão dará conta do recado:
"Juan e Donatti têm totais condições de jogar. Já demonstraram isso ao longo das carreiras. Foi uma opção do Zé não ter colocado os dois após o momento bom meu e do Vaz. Eles têm a confiança do grupo. Já mostraram que podem ser titulares", afirmou o camisa 15, que se apega à calculadora para ainda crer na briga pelo título brasileiro:
"Os matemáticos disseram que as chances de título são de 2%. Então, vamos brigar para chegar ao nosso objetivo. Nosso maior foco é o título. As equipes podem tropeçar como tropeçamos", finalizou Réver.
Depois do América-MG, o Flamengo ainda terá mais três partidas no Brasileirão para disputar: Coritiba e Santos, ambos dentro de casa, e o encerramento contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top