GuidePedia


A Florida Cup, torneio de pré-temporada que será realizado nos Estados Unidos, em 2017, iniciou a venda de ingressos. E, com foco no público no brasileiro, a organização anunciou pacotes de viagens para os torcedores do país, graças a uma parceria com a MMTGapnet.

Na competição, a ser realizada em janeiro, estarão presentes seis equipes brasileiras; Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Internacional, São Paulo e Vasco entrarão em campo. Elas enfrentarão times como Bayer Leverkusen, River Plate e Shangai SIPG.

Além dos ingressos para as partidas, está inclusa uma série de atividades relacionadas ao torneio. O atrativo, para os torcedores, está no acompanhamento do time. As equipes farão a preparação para a temporada nas estruturas da Flórida. Essa é a terceira edição consecutiva do evento, que sempre contou com brasileiros.

“A Florida Cup cresceu bastante em relação aos dois primeiros anos, e nossa intenção é oferecer o melhor serviço possível aos torcedores. Foi pensando nisso que fechamos uma parceria com a MMTGapnet”, afirmou o CEO do Florida Cup, Ricardo Villar.

Quem estiver no Estado americano poderá acompanhar as duas competições que compõem a Florida Cup. Além das partidas, haverá Fan Fests, com shows e “experiências culinárias” para o público presente.

Fonte: Máquina do Esporte

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top