GuidePedia


Apesar de o Flamengo ter remotas chances de conquistar o hepta, são apenas 3%, segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, a torcida segue acreditando. Tanto que, até o início da noite desta sexta-feira, mais de 33 mil ingressos foram vendidos para a partida de domingo, contra o Coritiba, no Maracanã, às 19h30m. A carga máxima para o jogo é de 66.285 entradas.

A três rodadas do fim do Brasileiro, o time de Zé Ricardo, terceiro colocado, tem 66 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. O Santos está em segundo, com 67.

A equipe alviverde, aliás, pode conquistar o título antecipado já neste domingo. Desde que derrote, em São Paulo, o Botafogo, o Santos perca para o Cruzeiro, no Mineirão, e o rubro-negro tropece no Coritiba.

Apesar deste cenário, Willian Arão segue confiante no título do Flamengo:

- Não vi o jogo (empate entre Atlético-MG e Palmeiras, quinta-feira), mas recebi algumas mensagens no celular informando o placar. Não creio que renove as esperanças porque ela nunca se apagou. Enquanto for possível matematicamente, não desistiremos nunca. Foi bem bacana receber a notícia que eles tropeçaram. Agora precisamos focar em fazer uma grande partida no domingo e torcer para que eles tropecem novamente - disse.

Mesmo sem vitórias no Maracanã nas duas partidas que fez no Maracanã (2 a 2 com o Corinthians e 0 a 0 diante do Botafogo), Arão aposta na força da arquibancada:

- A torcida sempre fez a diferença em todos os lugares onde fomos, como mandante ou visitante. Sempre nos apoiaram. Sabemos que ainda não vencemos no Rio e, apesar de termos feito bons jogos, infelizmente não conseguimos os resultados. Espero que possamos dar a vitória que esses torcedores merecem no domingo.

Para o volante, o elenco comandado por Zé Ricardo não pode mais tropeçar:

- Estamos disputando finais há bastante tempo. Sempre jogando finais desde que ficamos a três, quatro pontos de distância do Palmeiras. Sabemos da importância dessas últimas três partidas. Estamos descansando, fazendo uma boa preparação para conseguirmos ter um grande desempenho no domingo.


Fonte: O globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top