GuidePedia


Com o Flamengo sem vencer há quatro jogos e precisando dos três pontos para manter-se vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra vê com alívio o duelo contra o América-MG na próxima rodada. Só que, apesar de lanterna da competição, o Coelho vem da própria melhor sequência de partidas na competição.
Com chances remotas de salvação, o América-MG está com 27 pontos, 12 atrás do 16º Vitória. Já o Flamengo tenta deixar para trás a pior sequência no Campeonato Brasileiro para voltar a correr atrás do líder Palmeiras, que soma 70, sete a mais do que os cariocas. A partida será no Independência, às 21h45 (de Brasília) do próximo dia 16, pela 35ª rodada.

Nos últimos 10 jogos, mesmo com cinco derrotas, o time mineiro conseguiu quatro vitórias, um empate e deixando alguns grandes para trás, como São Paulo, Botafogo e Internacional. Esses 13 pontos são praticamente metade dos somados pelo América nessas 34 rodadas de Brasileiro. A equipe chegou a marcar seis gols, mas a defesa continuou a complicar, com 13 sofridos.

Fonte: Ei

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top