GuidePedia


De volta à zona de rebaixamento, o Internacional não teve nenhum motivo para comemorar nesta rodada. Além de perder para o Palmeiras por 1 a 0, o Colorado viu os seus seis adversários diretos vencerem seus jogos e voltou à 17ª colocação. O risco de cair subiu de 29 para 52%. A presença do time gaúcho no Z-4 é uma das duas novidades da rodada. A outra é a classificação matemática do Flamengo para a Taça Libertadores com 63 pontos. 

O Vitória, que estava no Z-4, derrotou o Atlético-PR por 3 a 2 e ultrapassou o Inter, chegando a 39 pontos contra 38 dos gaúchos. O Coritiba bateu o Atlético-MG em casa e ganhou uma gordura na luta contra a degola: chegou a 42 pontos, um a menos que o Sport, que surpreendeu ao derrotar o Grêmio por 3 a 0 fora de casa nesta segunda-feira.

São Paulo e Cruzeiro também se deram bem na rodada, e praticamente eliminaram o risco de rebaixamento ao derrotarem Corinthians e Fluminense, respectivamente. A Chapecoense, que superou o quase rebaixado Figueirense, abriu oito pontos da zona, restando quatro rodadas para o fim do campeonato. 

No G-6, pouca coisa mudou. O Botafogo, com um empate sem gols no clássico carioca com o Flamengo, foi quem pontuou melhor, e chega a 95% de chances de ir à Libertadores. Atlético-PR, Corinthians, Grêmio, Fluminense e Ponte Preta foram derrotados e seguem na disputa acirrada pela última 
vaga.



Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top