GuidePedia


É certo que o venezuelano Alejandro Guerra não continuará no Atlético Nacional. Nos últimos meses o jogador vem sendo muito cobiçado no mercado internacional, principalmente por clubes do Brasil. Santos, Flamengo e Palmeiras são os principais interessados no meia.

O peixe tem Guerra em sua lista de reforços, no entanto, passa por uma crise financeira e não se vê em condições de disputar o jogador com grandes potencias como Palmeiras e Flamengo. Devido a isso a diretoria adota a política de não entrar em 'leilão'.

O discurso do Palmeiras é de não comentar sobre especulações até o fim do Campeonato Brasileiro, mas em seus bastidores é sabido que o clube deve fazer proposta pelo meia de 31 anos. Flamengo segue o mesmo discurso do Palmeiras e só irá comentar sobre as contratações ao fim do campeonato, mas segundo jornais colombianos o Rubro-Negro entrou forte na disputa pelo jogador.

Na última janela de transferência o Flamengo já tinha demonstrado interesse em Alejandro Guerra antes da contratação de Diego. Com a vinda do camisa 35 o Flamengo recuou por Guerra, mas agora busca fazer contratações pontuais e montar um elenco forte para a disputa da Copa Libertadores da América.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer' 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top