GuidePedia


Eleito o craque do Brasileirão duas vezes consecutivas vestindo a camisa do Cruzeiro, o meia Éverton Ribeiro está no radar do Flamengo para a próxima temporada. Segundo nossa equipe apurou, o jogador de 27 anos é um dos nomes ventilados pela diretoria rubro-negra, que pretende entrar em contato com os empresários do atleta pra saber de mais informações.

Éverton Ribeiro em contrato até 2019 com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes. O clube Árabe pagou cerca de 9 milhões de euros (25 milhões de reais na cotação da época) por 60% dos direitos econômicos do jogador no começo de 2015, além de lhe oferecer um salário de 1,14 milhões por mês.

São justamente os altos valores no negócio que deixam o meia mais longe da Gávea. O rubro-negro porém, não desanima e mantém a cautela para iniciar as tratativas pelo atleta, que também é especulado no rival Palmeiras. Cogita-se até mesmo uma proposta de compra pelo jogador, no entanto um empréstimo obviamente, seria mais viável.

O Flamengo aguarda o fechamento do orçamento para a próxima temporada para saber a quantia de que irá dispor para contratações. Além disso, os diretores do clube afirmam que só irão iniciar o planejamento para a próxima temporada com o término do Campeonato Brasileiro.

A informação é de que o clube carioca pretende se reforçar com peço menos dois jogadores de alto nível para a disputa da Copa Libertadores, competição em que já está matematicamente classificado. 

Felipe Melo e Vitinho são outros 2 nomes que interessam ao Flamengo, que inclusive já teria acertado salários com o atacante do Internacional.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer' 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top