GuidePedia


Em meio à preces e homenagens em memória de todas as pessoas que perderam suas vidas na tragédia ocorrida no início da semana, na Colômbia, o Flamengo retomou nessa quarta-feira (30) os trabalhos no CT George Helal. Atividade marcou o início da preparação para o confronto da última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR.

Após o aquecimento, o treinador Zé Ricardo comandou treino focado na manutenção da posse de bola sob pressão, com triangulações curtas e passes longos trocados dentro de uma área demarcada no gramado. Na sequência, no Campo 1 do CT, foi a vez do trabalho de construção de jogadas com inferioridade numérica defensiva. Os fundamentos praticados no primeiro momento da atividade também fizeram parte desse treinamento, exigindo a interceptação do passe por parte dos atacantes antes do desenvolvimento dos lances.

O confronto contra a equipe paranaense foi remarcado do dia 4 de dezembro para o dia 11. A partida será disputada na Arena da Baixada, com bola rolando a partir das 17h.

Fonte: Site oficial do Flamengo 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top