GuidePedia


No Jogando em Casa, do Esporte Interativo, da última terça-feira (8), o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu a permanência do técnico Zé Ricardo para a próxima temporada. A notícia repercutiu no Ninho do Urubu, onde o meia Diego, em nome do elenco, comemorou a sequência do trabalho brilhante do treinador.

“Esperávamos isso, mas ter essa informação de forma oficial é maravilhoso. Zé tem feito um trabalho que todos têm acompanhado, é um trabalho brilhante. Não só como técnico, mas como pessoa. Tem relacionamento muito bom com os jogadores e poder contar com ele é um ponto positivo para a próxima temporada”.

Além de garantir o fico de Zé Ricardo, o mandatário falou sobre a renovação de outra figura, esta mais contestada: Márcio Araújo. Bandeira saiu em defesa do volante e chegou a criticar a imprensa e parte da opinião pública pela perseguição ao jogador. O camisa 8 tem contrato que se encerra no próximo mês, mas negocia a extensão do vínculo por mais dois anos.

“O Márcio Araújo é um jogador excepcional, tanto que todos os treinadores o colocaram como titular. De vez em quando, eu acho até covardia, se pega um jogador com menos nome no elenco para se eleger um culpado. Pegam no pé do Márcio Araújo como pegavam no pé do Pará. Quem tem que decidir se o Márcio Araújo serve ou não serve para o Flamengo é o Zé Ricardo, o Rodrigo Caetano e toda a comissão técnica, e eles estão muito satisfeitos. Se tem jornalistas que não gostam, lamento muito”.

Fonte: EI

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top