GuidePedia


Após o empate com o Coritiba, em 2x2 no Maracanã, o Flamengo viu todas as suas chances de título irem por água a baixo. O clube carioca no entanto, está garantido na Copa Libertadores da América e apesar do discurso cauteloso sobre reforços, a equipe já mapeia o mercado em busca de opções.


A Inter de Milão não tem interesse em permanecer com o jogador para a próxima temporada e deve liberá-lo de graça em Janeiro de 2017, fator que animou os cartolas rubro-negros.

Segundo nossa equipe apurou, os salários de Felipe Melo, que hoje estão na casa de 1,1 milhões mensais, não seriam um empecilho para a chegada do atleta na Gávea, visto que o jogador já aceitou uma redução salarial e já estaria com suas bases salariais acertadas com o clube carioca, assim como o atacante Vitinho.

No entanto, apesar de estar animada com Felipe Melo, a cúpula rubro-negra já definiu seu 'segundo alvo' para a posição caso não consiga repatriar o 'Pitbull'. Trata-se do volante Rômulo, de 26 anos, do Spartak Moscou.

No final de 2014, o Flamengo já havia se interessado por Rômulo, no entanto, O Arsenal, da Inglaterra, se interessou pelo jogador e afastou os clubes brasileiros da disputa.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer' 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top