GuidePedia


O Flamengo largou com boa vantagem sobre o Vasco na final da Taça Rio do Campeonato Estadual Sub-17. Na primeira partida do confronto, realizada nesta sexta-feira, em São Januário, o Rubro-negro goleou por 4 a 0 e se aproximou bem do título carioca. Os gols foram marcados por Bill, Michael, Vinicius Junior e Yuri. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 10h, na Gávea. 

Com o resultado, o Flamengo poderá perder por até três gols de diferença, colocando o Vasco em situação complicada. Caso confirme o favoritismo após a primeira partida e vença a Taça Rio, o Rubro-Negro será campeão estadual de forma direta. A equipe da Gávea também foi campeã da Taça Guanabara. 

- Sabemos que esse placar em uma final, e ainda mais na casa do adversário, é algo incomum. Mas também sabemos da qualidade que nossa equipe tem. É um grupo muito boa, acima da média, entende e cumpre perfeitamente todas as nossas recomendações. Não há como negar que demos um passo gigantesco, mas ainda temos o segundo jogo pela frente. Vamos manter o foco e a seriedade, com a consciência de que teremos mais 90 minutos - disse o treinador rubro-negro Marcinho.

A vitória rubro-negra em São Januário foi mais um duro golpe sofrido pelo Vasco dentro de casa nas categorias de base. Há uma semana, o Flamengo derrotou por 3 a 1 o rival na Colina e conquistou a Taça Octávio Pinto Guimarães, da categoria sub-20.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top