GuidePedia


O Flamengo assinou na segunda-feira (21) um contrato de três anos para utilizar com exclusividade o Estádio Luso-Brasileiro, arena da Portuguesa Carioca na Ilha do Governador. A instalação vinha sendo utilizada pelo Botafogo em 2016, mas passa às mãos rubro-negras no período entre o começo de 2017 e o fim de 2019.

No entanto, embora o compromisso fale inicialmente em exclusividade, o Flamengo não descarta a possibilidade de utilizar o estádio em conjunto com o Botafogo. Para isso, basta que os detalhes de uma parceria sejam discutidos entre as partes envolvidas.

"Se o Botafogo quiser fazer um acordo para diminuir os custos que teve com o estádio (em 2016), a gente pode entrar no acordo", explicou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, durante evento em São Paulo. "Mas se não tiver também, estamos (financeiramente) seguros", completa.

Embora Flamengo e Botafogo contem com o Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro para 2017, a ideia do acordo com o estádio da Portuguesa Carioca é contar com um plano B para evitar viagens pelo Brasil caso a primeira escolha esteja impossibilidade de receber jogos.

Fonte: Uol

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top