GuidePedia


Em terceiro lugar, o Flamengo viu a distância para o líder Palmeiras aumentar recentemente. Faltando apenas quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro tem de vencer o lanterna América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Independência (MG), para não acabar de vez com o "cheirinho de hepta".
Os cariocas ficarão matematicamente sem chances de conquistar o título caso percam para os mineiros e o Palmeiras vença o Atlético-MG em Belo Horizonte.
Técnico da equipe, Zé Ricardo garantiu que seus comandados não irão entregar os pontos enquanto ainda tiverem chances.
"'A gente tem que continuar jogo a jogo. Não tem jeito. Temos quatro jogos para conseguir o maior número de pontos possíveis e continuarmos brigando pelo título nacional. Sabemos que os resultados foram complicados, mas enquanto houver possibilidade, temos que lutar até o final'', disse.
O treinador terá desfalques para o duelo com o América-MG. Alex Muralha e Guerrero estão servindo Brasil e Peru, suas respectivas seleções. A dupla de zaga titular – Rafael Vaz e Réver – está suspensa, assim como Emerson Sheik. Zé, no entanto, terá o retorno de Éverton, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.
Para a vaga de Guerrero, a tendência é a de que Leandro Damião comece jogando.
AMÉRICA-MG X FLAMENGO
Local:
Independência, em Belo Horizonte (MG)
Hora:21h45
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares:Rogério Pablo Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon (SP)
América-MG
João Ricardo; Jonas, Messias, Alison e Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Tony e Danilo; Nixon e Michael
Técnico: Enderson Moreira
Flamengo
Paulo Victor, Pará, Juan, Donatti, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Everton, Fernandinho (Gabriel) e Leandro Damião
Técnico: Zé Ricardo
Fonte: Uol

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top