GuidePedia


Ontem foi um dia marcado por imensa tristeza por conta da tragédia com o time da Chapecoense. O acidente abalou todo o mundo e não foi diferente com o Flamengo. O Rubro-Negro lamentou o ocorrido e prestou sua solidariedade para as famílias das vítimas, em especial para algumas que já passaram pelo clube: o técnico Caio Júnior, os atletas Arthur Maia, Cleber Santana e Marcelo, além do comentarista da FOX Sports e ex-jogador Mario Sergio.
O Fla relembrou a passagem deles e as suas contribuições para o clube. Caio Júnior assumiu o comando do Flamengo em 2008 logo após a eliminação do time na Libertadores, para o América do México. Ele comandou o time no Brasileirão e terminou em quinto lugar, mas logo depois foi dispensado.
O meia Arthur Maia recebeu esse nome em homenagem a Zico, eterno ídolo rubro-negro. Ele jogou ao clube em 2015 e atuou em 22 partidas, marcando dois gols e obtendo 12 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Também meia, Cleber Santana defendeu o Flamengo em 2012 e 2013, atuando em 23 jogos e marcando quatro gols: foram 12 triunfos, oito empates e apenas três resultados negativos.
Marcelo foi contrato pelo Fla em 2014, após se destacar pelo Volta Redonda no Carioca. O zagueiro ficou até o final de 2015, acumulando 34 jogos e um gol.
Ex-atleta, treinador e até então comentarista, Mário Sérgio começou sua carreira nos gramados no Flamengo e ficou de de 1969 a 1971. Ele tem três gols em 12 partidas. Por atrito com o técnico, ele acabou negociado para o Vitória.
Fonte: Lancenet
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top