GuidePedia


Depois do treino com mistério total do Flamengo, Fernandinho foi o escolhido para falar à imprensa e comentou sobre a sequência de três jogos sem vitória da equipe. O atacante afirmou que o Rubro-Negro está retomando o bom futebol, apesar do resultado, e prevê clássico difícil contra o Botafogo no sábado (5).

“Não queríamos isso. Perdemos contra o Inter, mas poderíamos ter vencido. Contra o Atlético, também. Retomamos o bom futebol, e é isso que nos deixa feliz. Vamos tentar continuar nessa pegada na reta final”.

“O Botafogo é uma equipe que evoluiu bastante. Encontraram uma forma de jogar e as equipes adversárias tem encontrado dificuldades. Eles são rápidos no contra-ataque e são bons no meio de campo. A nossa equipe tem que jogar da mesma maneira. Sem a bola, com pegada, com raça, tentando recuperar. E, com a bola, com calma e tranquilidade para fazer as jogadas”.

Já de olho no confronto, o técnico Zé Ricardo fechou todo o treinamento desta quarta-feira (2) no Ninho do Urubu. Quando os jornalistas entraram no CT, o campo já estava vazio, e Fernandinho limitou-se a revelar que o treinador rubro-negro gosta de modificar o setor ofensivo da equipe.

“O Zé mexe bastante nos quatro da frente. Temos feito esse rodízio. Ele falou que confia e conta com todo o grupo. Aquele que entra tem dado conta do recado, tem feito o melhor. Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, mas o trabalho está sendo feito de forma positiva. Creio que, assim, vamos manter o nosso bom futebol e conquistar os nossos objetivos”.

Fonte: EI

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top