GuidePedia


Presidente do Flamengo anos 90 e sempre ativo na política do clube, Kleber Leite costuma usar seu site para dar dicas sobre o presente e o futuro do Rubro-Negro. Desta vez, o ex-dirigente fez questão de exaltar o bom momento que vive Marinho, atacante do Vitória no Campeonato Brasileiro de 2016:

"Quando comecei a ver, no meio do segundo tempo, o Atlético vencia por 2 a 1. O tal do Marinho, só não fez chover. Aliás, fez. O gol da vitória, o terceiro do Vitória, foi um golaço. Chuva de palmas para Marinho. Meu amigo Carlos Egon, que considera Marinho um baita atacante, não viu, pois viajava do Rio para Angra. Vai ficar doido vendo o que já vi. Alô, Godinho (vice de futebol do Flamengo)! Este é o cara!", postou Kleber Leite.

Até o momento, Marinho, que foi comprado pelo time baiano, tem 17 gols com a camisa do Vitória na temporada. Mesmo número de Paolo Guerrero, principal atacante do Flamengo e que convive com altos e baixos na Gávea. Na última rodada, enquanto o peruano passou em branco no clássico contra o Botafogo, Marinho fez dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR.

Fonte: FoxSport
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top