GuidePedia


O meia Everton voltou a treinar com bola no Flamengo. O jogador está se recuperando de uma lesão na coxa direita e ainda não está à disposição do técnico Zé Ricardo. Ele vem fazendo exercícios físicos à parte dos demais atletas, mas já começou a participar de atividades no gramado.

Como de costume nos dias que antecedem aos jogos, o técnico Zé Ricardo comandou um treino tático fechado nesta quinta. De acordo com informações do próprio clube, houve enfoque na construção de jogadas pelas laterais do campo, exercitando jogadas de triangulação entre jogadores de meio-campo e ataque. Além disso, o técnico Zé Ricardo alertou sobre as virtudes do Botafogo, adversário do próximo sábado.

O elenco rubro-negro volta a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente no Ninho do Urubu. A imprensa não poderá acompanhar a atividade tática. Portanto, segue o clima de mistério na escalação. Se mantiver o time que enfrentou o Atlético-MG, o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel, Fernandinho e Guerrero.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top