GuidePedia


Com poucas oportunidades desde que chegou ao Flamengo, o zagueiro Alejandro Donatti ainda não mostrou a que veio. O defensor foi contratado por cerca de R$ 5 milhões, no início de julho, após uma longa negociação com o Rosario Central (ARG). Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 16, contra o América-MG, o argentino terá oportunidade de mostrar serviço, uma vez que os titulares Rafael Vaz e Réver estão suspensos.
Donatti tem de garantir que pode ser mais utilizado na próxima temporada. Aos 30 anos, ele tem contrato com o Rubro-Negro até julho de 2018. Em sua única partida como titular, o defensor teve uma atuação muito ruim, na derrota de 4 a 2 para o Figueirense, pela Copa Sul-Americana. Num dos gols sofridos pelo time carioca, o camisa 25 se atrapalhou com a bola dominada e a 'entregou' para Rafael Moura.
No Campeonato Brasileiro, Donatti só atuou no segundo tempo da vitória sobre o Coritiba, no Couto Pereira, pelo segundo turno. Ele foi utilizado para reforçar a marcação e deu conta do recado. Antes de chegar ao Flamengo, o defensor teve boa participação na Libertadores, na qual defendeu o Rosario. Ele foi eleito para a seleção da competição eleita pelo site Footstats.
Além da dupla de zaga titular, o Flamengo não poderá contar com outros jogadores para o duelo no Independência. O atacante Emerson está suspenso. O atacante Guerrero e o goleiro Alex Muralha estarão envolvidas no duelo entre Brasil x Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, menos de 24 horas antes do jogo contra o América-MG.
Fonte: Uol


Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub

Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub

 
Top